Laboratório de Empreendimentos Inovadores

Processo Seletivo Estágio

Processo Seletivo 2018.1 – Projeto de Pesquisa Petrobrás

Universidade Federal Fluminense LEI e o LEADer (laboratório da Profa. Iara Tammela) tem o prazer de convidar os alunos de graduação do curso de Engenharia de Produção a participarem do processo seletivo do projeto de pesquisa entre a UFF e a Petrobras.

Projeto: Desenvolvimento de Metodologia para Manutenção Baseada em Condição para BOP
Descrição: O projeto envolve o estudo de Sistema de Blowout Preventer (BOP) – equipamento de segurança no processo de extração de petróleo – e de metodologias associadas a Confiabilidade, Mantenabilidade, Manutenção, Risco, entre outras. O projeto deverá desenvolver metodologias de análise da BOP para definição de confiabilidade e ações de manutenção, com base no monitoramento de varáveis de condição de operação.
Duração: 3 anos (36 meses) a partir de abril de 2018.
Requisitos mínimos: 1. Carga horária já cursada: 1000 (hum mil) horas; 2. Coeficiente de Rendimento: 7,0 (sete).

Processo seletivo:
1) Inscrições pelo e-mail “iaratammela@id.uff.br” no período de 15/03/18 até 20/03/18, com os seguintes documentos anexados: Histórico Escolar (PDF) e Currículo (PDF).
2) Prova escrita sobre conhecimentos gerais de Engenharia de Produção ocorrerá no dia 21/03/18 às 10h30 (1h30min de duração) no Laboratório de Computação da Engenharia.
3) Entrevistas no LEI, com os Profs. Iara, Rodolfo e Ramon, por ordem de chegada no dia 22/03/18 às 14h (somente os aprovados na prova escrita farão as entrevistas).
4) Publicação final dos selecionados no dia 23/03/18 às 14h.

Deixe seu comentário abaixo para dúvidas e maiores esclarecimentos.
Boa Sorte!

Parceria: